quarta-feira, 19 de julho de 2017


Qual o valor da Ceia para o cristão? Qual importância ela tem para a salvação de cada crente? Segundo um pastor em sua pregação, quem não ceia não será arrebatado!

O pastor Eduardo Reis prega em um trecho de vídeo que, a Ceia não pode ser chamada de "Santa Ceia", por não existir em parte nenhuma da Bíblia a expressão "Santa Ceia", declarando que a expressão "Santa Ceia" usada pela maioria dos evangélicos é somente a maneira que a igreja declara sobre a Ceia, não sendo uma expressão bíblica.


Ele explica que a "Ceia do Senhor" não é o pão e o vinho, mas são os "manjares", que as pessoas devem oferecer, para anunciar que o sacrifício será entregue. A pregação do pastor foi baseada em explicar sobre a Ceia do Senhor, explicando o que é para muitos novidades, e gerando grande controversa entre os demais.

Ele explica que quem os ensinamentos frequentes em quase todas as igrejas é que, "pecou, não ceia!", mas o pastor confrontou essa explicação dizendo o seguinte, "se é para cear somente quem não tem pecado, quem seria então o primeiro a cear?"

Assista a pregação do pastor:
E agora? Deixe sua opinião!



0 comentários:

Postar um comentário