terça-feira, 18 de julho de 2017


Que a cantora Perlla deixou a carreira gospel e está de volta para o funk, já não é mais novidade para muitas pessoas(veja aqui), mas o primeiro público que receberá um show da cantora, não está lá aceitando muito bem a ideia não.

Perlla cantará em uma boate Gay no Centro do Rio de Janeiro nesse próximo sábado(22), mas na página oficial da boate, os internautas estão detonando a cantora. Perlla chegou a bloquear sua atual conta no Instagram, logo após receber uma "chuva" de comentários recriminando a cantora.


A revolta do público contra a cantora é devido ao tempo que ela ainda estava no gospel, quando declarou publicamente apoio ao deputado federal e pastor Marco Feliciano, publicando uma foto com o marido e dizendo que o político a representava. Marco Feliciano nunca escondeu sua opinião contra o público LGBT, sendo defensor da cura gay.

Perlla e o Marido em foto que gerou toda a polêmica em 2013,
onde declarava apoio ao deputado: "Me representa"

Um dos internautas chegou a comentar na página da boate, que a cantora está interessada no dinheiro que o público gay tem a oferecer. "Dando dinheiro para ela, com toda certeza ela vai falar que mudou, até ela sugar os seus últimos centavos, quando você não tiver mais o que oferecer, ela volta a criticar nosso modo de vida", escreveu o internauta.


0 comentários:

Postar um comentário