terça-feira, 1 de agosto de 2017


A dor da perda é uma das piores dores que um ser humano pode sentir, ainda mais para uma mãe que perde um filho. Para quem passou por essa experiência como a cantora gospel Eyshila, a dor ainda não passou, mesmo depois de um ano da morte do seu filho de 17 anos. No dia 14 de junho de 2016, o filho da cantora, Matheus Oliveira, morreu devido a um grave quadro de meningite, mas segundo Eyshila, a dor da saudade ainda persiste mesmo depois de um ano.

A cantora postou em sua conta no Instagram, uma declaração que demostra o quanto a morte do seu filho Matheus ainda mexe com ela. Segundo a afirmação da própria Eyshila no Instagram, ela ainda não sabe se existe saudade boa.

"Dizem os mais experientes que depois da saudade que dói e dilacera fica apenas uma "saudade boa". Não sei se existe saudade boa, mas se existe, deve ser do tipo sobrenatural. Deve ser do tipo que não tem explicação, que vem como uma enxurrada de consolação do céu", escreveu Eyshila.


Eyshila em sua postagem fez questão de declarar sua fé em Deus, ao escreve que crer plenamente que Deus não errou, mas que somos o melhor d'Ele para essa geração. "Que possamos declarar que amanhã vai amanhecer outra vez, e seremos alvos do amor e da misericórdia renovada de Deus, nosso eterno Pai. Ele não errou. Somos o melhor de Deus para essa geração. O inverno vai passar. O dia de cantar vai chegar", finalizou a cantora.

Veja a postagem na íntegra da cantora:
"Vou guarda-lo em meu coração. As lembranças jamais mudarão. Pois quando partir e saudades sentir, estará sempre em meu coração". ( @cristinamelreal ) Dizem os mais experientes que depois da saudade que dói e dilacera fica apenas uma "saudade boa". Não sei se existe saudade boa, mas se existe, deve ser do tipo sobrenatural. Deve ser do tipo que não tem explicação, que vem como uma enxurrada de consolação do céu. Deve ser o tipo de saudade que Deus sente de nós, os que um dia o escolhemos, nascemos de novo da água e do Espirito, e um dia com Ele estaremos eternamente. Saudade boa deve ser um milagre tão grande quanto a cura de um paralítico, ou a ressurreição de um morto. Enquanto a saudade boa não chega, adoremos ao Deus Soberano, que está no controle das coisas incontroláveis . Que possamos sorrir pela fé, andar por fé, viver pela fé. Que possamos declarar que amanhã vai amanhecer outra vez, e seremos alvos do amor e da misericórdia renovada de Deus, nosso eterno Pai. Ele não errou. Somos o melhor de Deus para essa geração. O inverno vai passar. O dia de cantar vai chegar. #vemsaudadeboa #omilagresoueu #Jesusvive #saudade #Jesusvoltará
Uma publicação compartilhada por Eyshila Santos (@eyshilasantos) em


0 comentários:

Postar um comentário