segunda-feira, 14 de agosto de 2017


Um trágico acidente com um ônibus cristão deixou 34 pessoas mortas e o mundo sensibilizado com a tragédia. O ônibus que transportava missionários cristãos se incendiou após ficar fora de controle.

O trágico acidente aconteceu em uma rodovia da região central de Madagascar, que fica à 70 quilômetros de Antananarivo, capital de Madagascar, ceifando a vida de mais de 34 pessoas, sendo que 12 eram crianças. Segundo informações do "África News", o ônibus lutou para subir uma estrada em uma colina, mas acabou caiando em um barranco de 20 metros de profundidade.

"O ônibus lutou para escalar uma estrada em uma colina e caiu em um barranco cerca de 20 metros de profundidade", relatou um porta-voz da polícia.


12 corpos foram carbonizados, sendo confirmados pelas autoridades locais que 34 pessoas morreram, deixando outras dezenas de pessoas feridas, que foram atendidas em hospitais próximos. O motorista do veículo contou que o ônibus estava em boas condições, mas até mesmo seus familiares que estavam dentro do ônibus morreram.

"Não consigo imaginar o que aconteceu porque o veículo estava em boas condições, os papéis do ônibus estavam em ordem. Minha esposa e meus filhos estavam entre os passageiros. Toda a família está morta", contou o motorista do ônibus em forma de lamento.




0 comentários:

Postar um comentário