sexta-feira, 18 de agosto de 2017


O trecho da pregação de uma pastora está repercutindo muito nas redes sociais, onde a mesma afirma ter visto uma "força espiritual do mal" em uma trouxa de roupa na sua casa.

Em uma pregação onde a pastora Helena Tannure alerta sobre o perigo de ter uma casa desorganizada, ela diz que em certo momento da sua vida viu uma "espírito maligno" surgir no meio de uma trouxa de roupas que ficava em sua casa e ir contra ela.

A pregação que parece ter sido destinada exclusivamente para mulheres, fez com que a pastora desse dicas de organização no lar, onde até em determinado momento Helena orientava de forma descontraída as mulheres, mas ao dizer que viu um espírito sair no meio das roupas e atacá-la, muitos inicialmente riram, mas em seguida todos se silenciaram demostrando temor com a experiência da pastora.


A pregação despertou diversos tipos de comentários, onde maioria comentou em tom de deboche e crítica a "experiência espiritual" da pastora. Uma internauta chegou a comentar que as igrejas atualmente viraram uma espécie stand up, comentando se sentir decepcionada com a forma que o evangelho tem sido pregado.

"A igreja atual virou um show de stand up, cada dia q passa fico mais decepcionada com o evangelho, mas olho para Jesus não para seres humanos", comentou a internauta.

Uma outra internauta defendeu a pastora, repreendendo as pessoas que não acreditaram na "experiência espiritual" que a pastora relatou. "Você só está falando isso porque nunca teve esse tipo de experiência, eu já tive e só estando muito ligado com Deus pra você conseguir repreender o inimigo quando ele se apresenta na sua frente", escreveu outra internauta.


Assista:

Next
Essa é a mais recente notícia.
Previous
Postagem mais antiga

0 comentários:

Postar um comentário