terça-feira, 15 de agosto de 2017


A pastora Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil e Pepeu Gomes, resolveu vir a público através de um vídeo intitulado de "A Santidade Vale Mais que o Talento", para comentar sobre o caso da cantora gospel, Daniela Araújo, onde um suposto áudio relacionou a cantora com o uso de drogas.

Sarah comentou o caso, dando sua visão sobre a atual visão no meio evangélico, onde segundo ela vale mais o talento dos artistas do que a sua relação com a fé que exerce no dia a dia. "Nós, igreja, precisamos aprender a valorizar mais o caráter que o talento para estarem no altar de Deus. Se a gente não priorizar o caráter, a gente vai continuar tendo problemas", disse a pastora.


A pastora alertou que temos que usar esse caso atual da cantora Daniela Araújo, para o crescimento(espiritual) da igreja, alertando que ninguém pode atacar pedra na cantora. "Precisamos usar essa situação para o nosso crescimento, para melhoria das nossas igrejas e não para ficar atacando pedra nessa menina", alertou Sarah Sheeva, destacando um ponto forte para os pastores: "Onde tem brecha no altar, infelizmente irmãos, as máscaras vão cair", concluiu.

Assista o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário