terça-feira, 15 de agosto de 2017


Diante de toda polêmica gerada por causa da sua volta ao funk, logo após estar no mercado gospel por 7 anos, a cantora Perlla lançou sua primeira música pós gospel, chamada "Rainha", e concedeu uma entrevista para o site "Extra", afim de falar um pouco mais da sua vida e da sua família.

Perlla que é mãe de duas meninas, Pérola, de 5 anos, e Pietra, de 4, com o marido Cássio Castilhol, que está casada a sete anos, elogiou o marido na criação das meninas, contando que Cássio é presente na criação e nas tarefas. "As tarefas são divididas. Ele é ótimo pai, prepara mamadeira, dá banho nas filhas se precisar", revelou a cantora.

A cantora hoje lamenta a polêmica que é sempre levantada quando se toca no assunto da saída da cantora do gospel para funk, onde recentemente Perlla foi barrada por um pastor em um culto por ter participado de uma roda de samba.


Veja as palavras do pastor:

Mas parece que nada tem abalado os planos de Perlla no funk, onde a cantora lançou sua nova música, "Rainha" há 4 dias atrás em seu perfil no Instagram. Escute:


0 comentários:

Postar um comentário