quinta-feira, 17 de agosto de 2017


Nesta quinta-feira(17) aconteceu a Expo Cristã, na Zona Norte de São Paulo, onde reuniu autoridades e evangélicos de todo o Brasil, sendo que um deles é o pastor e um dos organizadores do evento, Silas Malafaia.

Ao lado do governador Geraldo Alckimin e do prefeito João Dória, o pastor Silas Malafaia deixou bem clara sua posição política para os políticos presentes, destacando que quem apoiar a "ideologia de gênero" poderia "seguir seu caminho", destacando que essa é uma das maiores "engenharias do diabo contra a família".


"Aproveito para dizer para as autoridades, nós não vamos apoiar em nenhuma eleição quem apoiar ideologia de gênero. Quem apoiar segue seu caminho. Essa é uma das maiores engenharias do diabo para destruir a família. Eu conheço o gênero humano, sexo macho e fêmea. Nós não negociamos nossos valores", enfatizou o pastor.

Silas Malafaia juntamente com outras lideranças evangélicas tomaram café da manhã com o governador e o prefeito antes da abertura do evento, onde o prefeito da cidade de São Paulo em seu discurso se referiu a Silas Malafaia como "amigo que tive a honra de dividir o café da manhã", dizendo em suas palavras que o evento estimula a economia e a geração de empregos da cidade, elogiando a participação das igrejas na ajuda aos mais vulneráveis.

"Pessoas que têm fé no coração são pessoas de bem, e o bem sempre prevalece contra o mal", destacou o prefeito João Dória.


O governador Geraldo Alckimin também elogiou o papel prestado pelas igrejas na área social, destacando a geração de empregos que a feira proporciona. Geraldo aproveitou a oportunidade para discursar em um tom religioso e harmonioso com as igrejas.

"Nos momentos conturbados a igreja é o porto seguro. Vamos deixar essa divisão de nós contra eles para nos unir em torno de valores. E essa união das igrejas em torno de valores vai inspirar o Brasil", completou o governador do Estado de São Paulo. Informações e fontes "G1".

0 comentários:

Postar um comentário