quinta-feira, 12 de outubro de 2017


Suzane Von Richthofen, condenada pela morte dos pais em 2002, e Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, deixaram a prisão, em Tremembé (SP), na manhã desta última quarta-feira(11) beneficiadas pela saída temporária de Dia das Crianças.

No regime semiaberto em que Suzane e Anna Carolina Jatobá estão, elas têm direito a cinco saídas temporárias no ano: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, além de Natal e Ano Novo. Para receber o benefício, os presos devem apresentar bom comportamento.


As presas do regime semiaberto foram liberadas na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier 'P1 de deminina', onde Anna Carolina é interna desde 2008. Elas devem retornar até 17h da próxima segunda-feira (16). Anna Carolina é mãe de dois filhos, de 10 e 12 anos e deve passar o feriado prolongado na companhia da família em São Paulo.

Suzane Von Richthofen, condenada em 2002 pela morte dos pais, também teve o benefício da 'saidinha' concedido e saiu no começo desta manhã.
O namorado foi ao local buscá-la. Ela costuma passar os períodos de saída temporária na casa da família dele, em Angatuba (SP). Informações e fontes "G1".



0 comentários:

Postar um comentário